Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

momentos de inspiração...


Berimbau em meu destino...
ninguém consegue controlar....
essa vontade vem de dentro....
difícil separar...
Maior que todo o mar...
Mais forte que um furacão...
Capoeira vem comigo.....
a vida inteira meu irmão...
Esta dentro do meu peito...camará
e mora dentro do coração...
iê viva meu Deus


C. Mestre Grilo





No coração de um capoeira... o berimbau fala tão alto que....
em instantes esquecemos do chão que pisamos....
a Sombra fica quente....
o dia fica escuro e as noites já não tem seu brilho....
Nem a água dos rios seriam capazes de matar nossa sede....

nem a chuva...
nem os mares...
bate lá na ultima fibra de nosso corpo uma vontade de jogar...
mandinga... manha... espetáculo....


C. Mestre Grilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário